Fotos: Reprodução/Facebook

Bebê fratura o braço em creche municipal e avó pede atenção do prefeito Lagoinha

Na segunda-feira, 03/04, uma avó recorreu a grupos nas redes sociais para pedir a atenção do prefeito Gilmar Lagoinha, após sua neta, de apenas 2 anos de idade, sofrer fraturas no braço em uma creche municipal. De acordo com o que foi relatado para a avó, a bebê caiu na sala de aula depois de subir em um banco de madeira na EMEMI “Prof. Alfeu de Marco”, localizada no Vera Tereza.

A menina foi socorrida pelos próprios pais até o Pronto Socorro Municipal de Caieiras, onde foi confirmada a necessidade de cirurgia. No momento da publicação, a avó relatou que a criança ainda aguardava pela cirurgia na Santa Casa de São Paulo, para onde foi transferida e internada. Ela ainda afirmou que a família tomará as devidas providências para esclarecer o ocorrido, pois não se tratou de apenas uma luxação, mas sim de fratura grave em dois pontos do braço.

A avó apela para que o prefeito Gilmar Lagoinha preste atenção ao caso, visto que o acidente ocorreu nas dependências de uma creche municipal. É importante ressaltar que acidentes em creches e escolas devem ser tratados com seriedade e a devida atenção deve ser dada às vítimas e suas famílias.

Espera-se que o prefeito tome as medidas necessárias para garantir a segurança das crianças nas creches municipais e para que sejam tomadas providências para que acidentes como este não ocorram novamente. A família da criança também merece esclarecimentos e suporte nesse momento difícil.

Veja a publicação da avó:

Foto: Reprodução/Facebook

Nota: A Prefeitura de Caieiras NÃO responde aos nossos questionamentos de reportagem. Diante da falta de respostas, não enviamos mais questionamentos para a Prefeitura de Caieiras. Entretanto, nosso canal de contato por e-mail permanece ABERTO caso ela decida se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *